Operação do 33º BPM em conjunto com policiais civis apreende grande  quantidade de drogas em Paraty  

0

PARATY

Grande quantidade de drogas foi apreendida nesta sexta-feira, dia 21, durante uma operação conjunta entre agentes do Serviço Reservado (P2) do 33º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Angra dos Reis e policiais da  167ª Delegacia de Polícia (DP), em Paraty.

A ação aconteceu no bairro Condado, após denúncias encaminhadas pelo Disque Denúncia, no número 0300 253 1177, sobre tráfico de drogas. Durante a operação, na Avenida Aluízio de Castro, os agentes avistaram seis homens em frente a uma mercearia. Dois deles conseguiram fugir em uma moto, que foi abandonada em seguida na beira de um rio. Durante a ação, os policiais conseguiram capturar quatro suspeitos. Com eles foram apreendidos 102 pinos de cocaína, 25 tiras de maconha, um rádio transmissor e R$ 70 em dinheiro.

MAIS PRISÕES E APREENSÕES

Na sequência da ação, os policiais estiveram no Morro São José, onde identificaram mais quatro homens em uma boca de fumo no interior da comunidade. Um deles, ao avistar a presença dos agentes, atirou contra os PMs e durante a troca de tiros foi atingido. Além dos presos, foram apreendidos também 155 pinos de cocaína, um rádio transmissor, R$ 62 em dinheiro, além de 28 tiras de maconha, um revólver e oito munições, calibre não informado.

Ainda segundo os policiais,  as equipes do Serviço Reservado receberam informações de que um homem estaria armazenando materiais entorpecentes em uma residência localizada na Rua Benedito do Espírito Santo. A equipe seguiu para o local onde após buscas, apreenderam mais 20 tiras de maconha e 60 pinos de cocaína.

Todos os materiais apreendidos foram encaminhados juntamente com os presos a 167ª DP, onde a ocorrência foi registrada. Os policiais lembram que a população deve continuar denunciando crimes e criminosos pelo  Disque Denúncia através do telefone 0300 253 1177, que tem custo de ligação local para evitar trotes, ou pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”. O anonimato é garantido ao denunciante.

Deixe um Comentário