PRF flagra na BR 393 veículo com registro de roubo

0

BARRA DO PIRAÍ

Agentes da Polícia Rodoviária Federal aprenderam um carro roubado durante fiscalização no posto da PRF de Dorândia.  O fato aconteceu na tarde desta terça-feira na altura do KM 275 da BR 393.

Na ocasião, foi abordado o veículo  VW Voyage ostentando placas de Rio de Janeiro RJ, sendo conduzido por homem de 46 anos residente em Barra Mansa. Durante a abordagem, foi solicitado a devida documentação do veículo e condutor, que foi apresentada.Em virtude de alguns detalhes observados no veiculo que levantaram suspeita, a equipe PRF iniciou os procedimentos de identificação veicular, quando foram encontrados sinais de adulteração nas superfícies de gravação de chassi, motor e vidros, além outros elementos de identificação do mesmo.

Portanto foi constatado que se tratava de um veiculo de mesma marca modelo e cor, também do Rio de Janeiro/RJ com registro de roubo ocorrido no município de Campo Grande registrada em 30/12/2017 na 35ª DP civil. No momento do roubo, um casal estava no veiculo, mas não se feriram, conforme foi apurado.

Ao ser indagado, o condutor informou que comprou o veículo recentemente em uma concessionária de Barra de Mansa, cujo proprietário deverá ser chamado para ser ouvido e prestar esclarecimentos durante a investigação da Polícia Civil. O veículo e condutor ileso foram encaminhados à 88ª DP civil de Barra do Pirai para os devidos procedimentos.

 

error: Conteúdo protegido !