Prefeitura se reúne com representantes de empresas para levantar perfil de mão de obra procurada

0

PORTO REAL

A prefeitura está realizando reuniões com os principais empregadores da região. O último encontro aconteceu entre representantes do Poder Público e da Nissan, estabelecida em Resende desde 2011. O objetivo foi levantar o perfil da mão de obra procurada pela empresa. O prefeito Ailton Marques (PDT) disse que a intenção é estreitar as relações para conseguir um percentual maior de moradores entre os funcionários. “Nosso município é muito próximo da planta industrial e pode ser um grande parceiro da Nissan”, comentou.

Ailton participou dessa reunião. Ele foi recebido pelo diretor de Produção do complexo industrial de Resende, Wesley Custódio.

Com o resultado do encontro, a prefeitura já está selecionando currículos de moradores que se encaixem nas necessidades da empresa. “Também conseguimos a inclusão de alunos de Porto Real nas próximas turmas mantidas pela Nissan no Senai de Resende”, adiantou a secretária de Desenvolvimento Econômico Emprego e Renda, Vanessa Miranda, que também participou do encontro assim como os secretários Jean Carlos dos Santos Silva (Governo), Ricardo Moraes (Comunicação e Transparência) e do assessor especial da Secretaria de Governo, Anderson Valim.

 

 

error: Conteúdo protegido !