a voz da cidade

Prefeito de Volta Redonda se reúne com secretário de Estado de Infraestrutura

Por Tânia Cruz
970x250

VOLTA REDONDA/RIO

O prefeito Antonio Francisco Neto (DEM) se reuniu nesta sexta-feira, dia 23, com o secretário de Estado de Infraestrutura e Obras, Max Lemos. O encontro aconteceu no gabinete do secretário e visou tratar de melhorias para a cidade e região. No encontro, Max Lemos, que já havia visitado a Cidade do Aço no mês passado, recebeu das mãos do Neto projetos executivos de dois grandes empreendimentos que pretendem desenvolver as áreas habitacional e cultural no município.


O secretário de Estado de Infraestrutura e Obras prometeu que, detalhes das intervenções serão divulgados em breve. Destacou que é uma determinação do governador Cláudio Castro fazer tudo pelas cidades. “Quero parabenizar a equipe técnica de Volta Redonda, que apresentou excelentes projetos à Seinfra. Só posso dizer que o governador já me autorizou a realizar este projeto, que será uma grande surpresa para a cidade”, declarou o secretário.

O prefeito Neto, que foi à reunião acompanhado do ex-deputado federal, Deley de Oliveira, por sua vez, agradeceu a recepção e antecipou que a iniciativa será um sucesso a ser copiado por outros estados. Declarou o Chefe do Executivo que fala pelo povo de Volta Redonda quando diz que é muito grato pelo carinho que é sempre recebido pelo secretário e o governador. “Não é fácil governar uma cidade, mas temos encontrado apoio com o governador e o presidente da Alerj. Gratidão não prescreve nunca”, disse Neto, lembrando que esta novidade vai ser uma surpresa para o Brasil e servir de exemplo para todo o país.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos