Prefeito de Volta Redonda se reúne com o novo delegado titular da 93ª DP

0

O prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva (PSDB), se reuniu em seu gabinete na segunda-feira, 14, o novo delegado titular da 93ª Delegacia de Polícia (DP), Wellington Pereira. O encontro de boas-vindas, segundo o prefeito, serviu para integrar ainda mais a Polícia Civil aos agentes municipais de segurança.

O prefeito afirmou que está à disposição para ampliar ações integradas. “Disponibilizamos uma área no bairro Retiro para a instalação da Delegacia de Homicídios, que tem a intenção de atender não só Volta Redonda, mas a região. Isso sempre foi uma solicitação da população. Mas, mais que isso, queremos contribuir com ações estratégicas”, contou o prefeito.

IMPORTÂNCIA DO APOIO

O novo delegado da 93ª DP também ressaltou a importância do apoio da Secretaria Municipal de Segurança (SMS) e da Guarda Municipal (GMVR). “Estou encorajado, assumir esse grande desafio na maior cidade da região Sul Fluminense, sabendo que temos um prefeito que é aberto ao diálogo e pensa sempre em projetos e ideias inovadoras, na busca pela integração entre as forças policiais”, destacou o delegado.

Estiveram presentes também no encontro, o comandante da Guarda Municipal, Dalessandro de Assis, o secretário Municipal de Segurança Pública, Antônio Goulart, e o vice-prefeito, Maycon Abrantes. Segundo destacou o prefeito, é a integração com o aparato do município. Disse ainda que a cooperação entre Guarda Municipal, Policia Militar e Policia Civil traz resultados efetivos e maior segurança às famílias de Volta Redonda.

 

 

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !