Polícia apreende 138 pinos de cocaína em Itatiaia

0

ITATIAIA

A Polícia Militar localizou um balde com 138 pinos de cocaína no bairro Nova Conquista, na noite desta sexta-feira, dia 21. A PM apurava uma denúncia anônima sobre o paradeiro do responsável por armazenar drogas no bairro.

O suspeito estaria num bar, na Estrada de Furnas. De posse de seu nome e as características de sua roupa, os policiais foram ao local e descobriram que era um adolescente de 16 anos. Tanto na revista pessoal quanto no interior de seu imóvel, nada de ilícito foi localizado.

Mas, durante a diligência no bairro os policiais encontram nos fundos de uma unidade de ensino um balde branco, contendo 138 pinos de cocaína e outros 48 pinos vazios. O suspeito negou que havia ido ao local, tivesse envolvimento com o material e declarou desconhecer também a propriedade do entorpecente.

Na companhia de um responsável, o adolescente foi conduzido pelos PMs até a 99ª Delegacia de Polícia. No local, ele prestou esclarecimentos e foi liberado, posteriormente. A droga, que não foi pesada, permaneceu apreendida na unidade policial após o registro de apreensão de material.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !