PM prende homem com quase 1,5 quilo de maconha e mais de 850 gramas de cocaína no Cabral

0

RESENDE

A Polícia Militar está fechando o cerco contra o tráfico de drogas no município. Um homem, 34 anos, foi preso por policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) na tarde de terça-feira, dia 11, suspeito de tráfico de drogas no bairro Cabral. Os militares encontraram sacolas contendo bolas feitas de fita adesiva com 16 pedaços e tabletes de maconha pesando quase 1,5 quilos; 47 pinos de cocaína totalizando mais de 850 gramas; um simulacro de pistola; duas munições de calibre 22 e 38 e balança de precisão.

As equipes do Serviço Reservado e do Grupo de Ações Táticas (GAT I) foram até um imóvel na Rua Dezoito para verificarem informações enviadas por meio do Disque-Denúncia dando conta de que o homem estaria vendendo drogas no bairro. “No local, ficamos observando o suspeito vendendo drogas. Demos o ‘bote’ e conseguimos detê-lo. Com ele, encontramos uma sacola e contendo a maconha e os tabletes de maconha prensada”, contou um dos policiais.

O suspeito e o material apreendido foram apresentados na 89ª Delegacia de Polícia (DP). Enquanto estavam na unidade policial, os militares receberam outra informação de que havia mais drogas na casa de suspeita. Os policiais retornaram até o imóvel e encontraram sobre o telhado um balde com mais drogas e um simulacro de pistola.

O delegado titular, Ronaldo Aparecido de Brito autuou o homem por tráfico de drogas, permanecendo preso. Ele será apresentado na Cadeia Pública de Volta Redonda para audiência de custódia.

Após perícia foi constatado 880,40 gramas de cocaína e 1.470 gramas de maconha.

No Jardim Alegria, policiais encontraram com jovem trouxinhas de maconha e pinos de cocaína, R$50 e celular-Divulgação PM

PM PRENDE JOVEM NO JARDIM ALEGRIA

A Polícia Militar prendeu na noite de terça-feira, dia 11, um jovem, de 18 anos, suspeito de tráfico de drogas no bairro Jardim Alegria. Com ele, os policiais encontraram sete trouxinhas de maconha e dois pinos de cocaína, a quantia em dinheiro de R$50 e celular.

Após denúncia de que um jovem estava vendendo drogas na Rua dos Trabalhadores, os policiais foram até o bairro Jardim Alegria. No local, encontraram o suspeito e dois homens. Ao ser questionado sobre a denúncia, o jovem confessou aos militares que estaria no “plantão da venda”. “Ele ainda contou que o dinheiro que encontramos era proveniente das vendas”, disse um policial, informando que os homens contaram que foram comprar maconha.

O trio foi encaminhado na 89ª DP. O delegado titular Ronaldo Aparecido de Brito autuou o jovem por tráfico de droga, ficando preso. Já os homens, prestaram depoimentos e foram arrolados como testemunhas.