PORTO REAL
Agentes da 100ª Delegacia de Polícia (DP) coordenador pelo delegado titular, Marcelo Nunes Ribeiro, prenderam na quinta-feira, dia 14, um jovem, de 21 anos. Ele é suspeito de tentar matar um homem com golpes de foice, no último sábado, dia 9, no bairro Novo Horizonte. Segundo informações da Polícia Civil, por pouco a vítima teria que amputar um dos braços.
O jovem estava foragido desde a tentativa de homicídio que aconteceu nas proximidades de sua residência no Novo Horizonte. O caso aconteceu depois que o jovem se desentendeu com a vítima. “Após discussão o jovem pegou uma foice e desferiu contra a vítima. Ele foi contido por populares. A vítima sofreu uma lesão grave em um dos ombros. Por pouco, não amputou o braço. A vítima já teve alta do hospital e poderá ter que passar por novos procedimentos cirúrgicos”, contou o delegado Marcelo Ribeiro, informando que o crime seria passional.
O suspeito foi encontrado pelos policiais civis em sua casa, localizada no mesmo bairro que o crime aconteceu. “No dia do crime, o jovem fugiu. Recebemos informações de que ele estaria escondido na casa de parentes em Volta Redonda, mas não o encontramos. Na madrugada de quinta-feira, denúncias davam conta de que o agressor retornou para sua casa. Fomos ao local efetuamos a prisão”, explicou Marcelo acrescentando que o jovem vai responder por tentativa de homicídio qualificado e pode ser condenado até 30 anos de prisão. Jovem já foi transferido da Delegacia para uma unidade prisional do Estado do Rio de Janeiro.
Você precisa fazer log in para comentar.