Polícia Civil prende jovem suspeito de tentativa de homicídio no Novo Horizonte, em Porto Real

0

PORTO REAL

Agentes da 100ª Delegacia de Polícia (DP) coordenador pelo delegado titular, Marcelo Nunes Ribeiro, prenderam na quinta-feira, dia 14, um jovem, de 21 anos. Ele é suspeito de tentar matar um homem com golpes de foice, no último sábado, dia 9, no bairro Novo Horizonte. Segundo informações da Polícia Civil, por pouco a vítima teria que amputar um dos braços.

O jovem estava foragido desde a tentativa de homicídio que aconteceu nas proximidades de sua residência no Novo Horizonte. O caso aconteceu depois que o jovem se desentendeu com a vítima. “Após discussão o jovem pegou uma foice e desferiu contra a vítima. Ele foi contido por populares. A vítima sofreu uma lesão grave em um dos ombros. Por pouco, não amputou o braço. A vítima já teve alta do hospital e poderá ter que passar por novos procedimentos cirúrgicos”, contou o delegado Marcelo Ribeiro, informando que o crime seria passional.

O suspeito foi encontrado pelos policiais civis em sua casa, localizada no mesmo bairro que o crime aconteceu. “No dia do crime, o jovem fugiu. Recebemos informações de que ele estaria escondido na casa de parentes em Volta Redonda, mas não o encontramos. Na madrugada de quinta-feira, denúncias davam conta de que o agressor retornou para sua casa. Fomos ao local efetuamos a prisão”, explicou Marcelo acrescentando que o jovem vai responder por tentativa de homicídio qualificado e pode ser condenado até 30 anos de prisão. Jovem já foi transferido da Delegacia para uma unidade prisional do Estado do Rio de Janeiro.

error: Conteúdo protegido !