PM estoura refinaria de drogas no Vila Nova, em Barra Mansa

0

BARRA MANSA

Policiais do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM) estouraram na tarde deste sábado, dia 31, um depósito de drogas no bairro Vila Nova. A apreensão do material entorpecente está em andamento na 90ª Delegacia de Polícia. Segundo a Polícia Militar no imóvel foram encontrados tabletes de cocaína pura, maconha, balanças de precisão, material para embalar entorpecente, entre pinos de cocaína, sacos plásticos, além de liquidificadores, entre outros materiais. A equipe de reportagem companha o caso.

O Grupo de Ações Táticas (GAT II) recebeu denúncia passada por companheiros de farda dando conta de que em um imóvel na Rua José Loesch, no Vila Nova, estaria funcionando uma refinaria de drogas. Os policiais estavam indo para o local quando avistaram um homem, de 28 anos, suspeito de tráfico de drogas, em frente de uma sua casa. “O suspeito fugiu por um morro, não sendo possível alcançá-lo”, contaram os militares que conseguiram entrar no imóvel. “Em buscar encontramos material usado para refina drogas, tabletes de cocaína, maconha, balanças de precisão e farto material para embalar entorpecente”, citaram.

Todo o material encontrado no imóvel está sendo apresentado na Delegacia de Barra Mansa. O suspeito, cujo nome está sendo mantido em sigilo para não atrapalhar o andamento da ocorrência, foi autuado por tráfico de drogas. Um inquérito policial será aberto contra ele.