PM detém suspeito de duplo homicídio e apreende arma e munições em Volta Redonda

0

Em uma ação realizada na tarde de terça-feira, 11, policiais militares detiveram no bairro Dom Bosco, em Volta Redonda, um homem suspeito de participação em um duplo assassinato. O crime teria ocorrido recentemente no bairro Volta Grande 2. O suspeito foi localizado pela PM em uma residência na Rua Delfim Moreira.

De acordo com a polícia, o suspeito, ao ser detido e levado para a 93ª Delegacia de Polícia (DP) tentou se passar por outra pessoa apresentando o documento de identidade de um irmão. Na delegacia, ele foi reconhecido pelos policiais que perceberam que ele estava mentindo sobre a identidade. O suspeito ficou detido.

A PRISÃO OCORREU APÓS DENÚNCIA

Ainda segundo informações da polícia, a prisão ocorreu após denúncia recebida pelo Centro Integrado de operações de Segurança Pública informando que o homem estaria armado no local onde foi localizado pelos PMs. Ao ser detido, segundo a polícia, o suspeito estava com uma pistola calibre 9mm na cintura e três carregadores, que estavam no bolso da calça do homem, além de mais 52 munições do mesmo calibre.

A informação da polícia é de que o homem é suspeito de ter executado a tiros, a poucos dias, Wallace Wilker Mendes, o “Lali”, de 29 anos, e Luiz Gilberto da Silva Feijó, o “Luizinho”, de 28. Os dois foram baleados em frente a um trailer localizado na Rua 1.048, no bairro Volta Grande 2. Na ocasião, Lali morreu no local, mas Luizinho foi socorrido e levado para o Hospital São João Batista (HSJB), mas não resistiu e morreu na unidade hospitalar.

 

 

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !