PM detém quatro suspeitos de roubos a transeuntes em Volta Redonda  

0

VOLTA REDONDA

Quatro homens, sendo um de 31 anos, dois de 23, e um de 18, foram detidos por policiais militares sob suspeita de envolvimento em roubos de celulares em Volta Redonda. O flagrante ocorreu no final da noite de terça-feira, dia 6, na Avenida Presidente Kenedy, próximo ao Ginásio de esporte do bairro Siderlandia. Com o quarteto, os PMs apreenderam sete telefones celulares de marcas diversas.

Durante patrulhamento de rotina pela localidade, os policiais foram informados pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) sobre os suspeitos que estariam em um VW Gol prata e praticando vários roubos em Volta Redonda. Com a informação de que o veículo estava seguindo pela Avenida Beira-Rio, os agentes ficaram observando e viram o veículo entrando no bairro Siderlândia com os quatro suspeitos. Eles foram detidos e os aparelhos encontrados dentro do carro, além de R$ 27 em dinheiro.

A informação é de que um dos suspeitos que estava no banco de trás do veículo estava armado com um revólver calibre 38 de numeração raspada, com seis munições intactas. Visando fugir do flagrante, ele teria tentado se desfazer da arma. Todos foram levados para a 93ª Delegacia de Polícia (DP), onde permaneceram detidos. Três vítimas estiveram na unidade policial, reconheceram o quarteto e receberam seus celulares de volta.