Casal de moradores de rua se envolve em briga no bairro Vila Santa Cecília, em Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA

No domingo, dia 10, um homem e uma mulher, que seriam moradores de rua, se envolveram em uma briga no bairro Vila Santa Cecília, em Volta Redonda. Na confusão, a mulher, que não teve a idade informada, teria agredido o homem a pauladas após muitos xingamentos.

Policiais militares seguiam em patrulhamento pela Rua 33, quando tiveram a atenção voltada para o casal que discutia. Como os policiais presenciaram a mulher agredindo o homem, perguntaram a ele se gostaria de registrar queixa na 93ª Delegacia de Polícia (DP), mas ele se recusou. Os dois foram saqueados pelo aplicativo do Sinesp Cidadão, mas nada constou contra eles. Na sequência, a mulher também foi indagada pelos policiais se teria sofrido alguma agressão, mas ela disse que não. Os dois seguiram pela rua e o caso não foi registrado.

BRIGAS E AGRESSÕES

Vale ressaltar que o bairro Vila Santa Cecília vem sendo, nos últimos dias, palco de brigas e agressões envolvendo moradores de rua. Na madrugada do último dia 4, um jovem, de 18 anos, morreu depois de ter sido esfaqueado no mesmo bairro. O crime aconteceu na madrugada de ontem.

De acordo com o que foi apurado pela polícia, o jovem, que residia no bairro São Lucas, foi esfaqueado quando seguia com um irmão e amigos pela Avenida dos Trabalhadores e foi agredido por um homem que seria morador de rua. Ele foi ferido com por duas facadas, no tórax.

O jovem ainda foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e levado para o Hospital São João Batista (HSJB), mas não resistiu. O caso foi registrado na 93ª DP e está sendo investigado. O agressor teria sido identificado como sendo um morador de rua.

MULHER AGREDIDA COM FACÃO

Ainda no bairro Vila Santa Cecília, no final da noite do dia 1º, uma mulher, de 35 anos, foi detida por policiais militares sob suspeita de ter agredido outra mulher, de 25 anos. A vítima teve ferimentos na cabeça.

A informação na ocasião foi de que, por determinação do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública de Volta Redonda (Ciosp), uma guarnição da PM estava em patrulhamento pela Rua 14 quando se depararam com a suspeita com um facão na mão. Ela teria relatado aos agentes que havia agredido a outra colega na cabeça.

A suspeita foi localizada nas proximidades do local e detida. Já a vítima foi socorrida e levada para o Hospital São João Batista (HSJB) onde recebeu atendimento. O facão que estava com a agressora foi apreendido. Elas também seriam moradoras de rua.

error: Conteúdo protegido !