PM detém jovem e apreende dez papelotes de cocaína no bairro Cotiara em Barra Mansa

0

 Policiais da 2ª Cia, do 28º Batalhão da Polícia Militar (BPM) detiveram neste sábado, 2, em Barra Mansa, um homem, de 24 anos, sob suspeita de envolvimento com trafico de drogas. A ação aconteceu no bairro Cotiara, nas proximidades da bomba do Serviço Autônimo de Água e Esgoto de Barra Mansa (Saae-BM).

Os policiais que participaram da ação contaram que seguiam pela Rua José Hipólito, S/N, quando tiveram a atenção voltada para o suspeito que ao avistar a viatura colocou um saco vermelho no chão próximo a meio fio e fechou a mão.

Ao ser abordado, o suspeito teria confessado aos PMs que estava com um papelote de cocaína na mão, o que foi confirmado. Já, ao verificar o saco vermelho deixado no chão pelo jovem, os agentes encontraram mais 9 papelotes da droga, em seu interior, com a inscrição Bin Laden R$ 20. Ao ser indagado sobre o material, o jovem teria confessado que estava traficando. Ele foi detido e, juntamente com o material apreendido foi levado para a 90ª Delegacia de Polícia ( DP) onde o caso foi registrado.