PM localiza um morto e um ferido após ação no bairro Minerlândia

0

BARRA MANSA

Policiais militares das guarnições do GAT I, II e do Setor Golf da 2ª Cia. do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM), do 5º Comando de Policiamento de Área (CPA) foram acionados para uma ocorrência na Rua Juiz de Fora, no bairro Minerlândia, em Barra Mansa. No local eles encontraram um homem morto e outro ferido, que foi levado para o Hospital São João Batista, em Volta Redonda. Até a publicação desta nota, os elementos não tiveram suas identidades divulgadas.

De posse das informações, de que seis elementos oriundos da cidade do Rio de Janeiro estariam no endereço citado portando armas e drogas. Os agentes seguiram para o local informado realizaram um cerco e avistaram os elementos portando armas curtas, longas e com mochilas nas costas. Os elementos ao avistarem os policiais efetuaram vários disparos de armas de fogo. Ação que foi revidada pelas guarnições.

Após estabilização da situação, os policiais encontraram dois elementos feridos a tiros. Sendo que um já estava morto. Ao lado deles, os policiais encontraram uma pistola Cal.380, um revólver cal. 38, 43 munições cal. 9mm, oito munições cal. 380, quatro munições cal. 38, dois cartuchos de cal.38 deflagrados e dois rádios de comunicação.

Em revista pelo local, os agentes avistaram os demais elementos em fuga. Na localidade, os policiais ainda localizaram, em dois pontos distintos, cabanas com colchões e roupas.

Os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros que, após chegarem ao local constatou o óbito de um dos elementos e socorreu o elemento ferido.

A ocorrência foi encaminhada para 90ª Delegacia de Polícia (DP).

error: Conteúdo protegido !