PM detém dois suspeitos e apreende drogas, armas e outros materiais do tráfico em Angra dos Reis  

0

ANGRA DOS REIS

Mais uma vez, o serviço do Disque Denúncia, 0300 253 1177, de Angra dos Reis, ajuda a polícia a prender suspeitos e apreender drogas, armas e outros materiais do tráfico. Na quinta-feira, dia 24, policiais do 33° Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram a Mansuaba checar denúncia sobre pessoas armadas na Rua Benedito Teixeira do Nascimento e flagram a dupla.

Segundo informaram os PMs, ao chegarem ao local indicado pela denúncia, encontraram os dois suspeitos armados que, ao perceberem a aproximação da viatura policial, não resistiram e acabaram se entregando. Com eles, os agentes encontram 38 pinos de cocaína, 20 cigarros de maconha e quatro tabletes da mesma droga, além de duas pistolas calibre 9mm e 27 munições.

A dupla e todo o material apreendido foram levados para a 166ª Delegacia de Polícia (DP), onde o caso foi registrado.

As autoridades solicitam que a população continue usando o  Disque Denúncia para informar atividades criminosas em Angra dos Reis através do telefone 0300 253 1177, que tem custo de ligação local para evitar trotes, ou pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”. Lembram que o anonimato é garantido ao denunciante.

 

 

 

 

error: Conteúdo protegido !