PM apreende tornozeleira eletrônica em casa durante abordagem

0

Uma tornozeleira eletrônica foi apreendida na tarde de quinta-feira, dia 15, por policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM). A apreensão aconteceu quando os agentes faziam diligência no bairro Vila Vicentina, na região Central da cidade, para apurarem denúncia de tráfico de drogas. Na ocasião, um homem, de 41 anos, foi detido.

As equipes da Patrulha Tático Móvel (Patamo I e II) foram até uma residência localizada na Avenida Clodomiro Maia, no bairro Vila Vicentina para verificarem denúncia de tráfico de drogas. Quando os policiais se aproximaram do imóvel, um homem saiu correndo, sendo abordado na rua atrás da residência. Nada de ilícito foi encontrado com o suspeito.

Em busca no imóvel, os policiais encontraram a tornolezeira eletrônica cortada.

O homem e a tornozeleira foram apresentados à autoridade policial na sede da 89ª Delegacia de Polícia (DP). O homem detido contou que a tornozeleira era de seu pai. Após prestar depoimento, ele foi liberado, uma vez que não havia contra ele nenhum mandado de prisão em aberto. Já a tornozeleira ficou apreendida na unidade policial.