PM apreende mochila com cocaína e munições no Nova Conquista, em Itatiaia

0

ITATIAIA

Uma mochila contendo pinos de cocaína, munições, rádio transmissor e carregador de rádio, foi apreendida por policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM), na tarde desta segunda-feira, dia 17, no bairro Nova Conquista. Um homem que estava em uma motocicleta conseguiu fugir.

A equipe do Setor Brabo fazia patrulhamento pelo bairro quando ao passar pela Rua Oito avistou em frente uma residência, um homem moreno, com uma mochila nas costas e em uma motocicleta de cor preta. Os militares se aproximaram quando o motociclista fugiu, deixando para trás a mochila  contendo 33 pinos de cocaína, nove munições de calibre 32, um rádio transmissor e um carregados. “Não conseguimos acompanhar o suspeito devido a impossibilidade de a viatura trafegar pelo local”, contaram os militares.

O material entorpecente foi recolhido pelos policiais e está sendo apresentado na 99ª Delegacia de Polícia (DP) de Itatiaia.

DROGAS APREENDIDAS EM RESENDE

Em outra ocorrência, que está em andamento na 89ª Delegacia de Polícia (DP) de Resende, os policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar apreenderam, também na tarde desta segunda-feira, dia 17, certa quantidade de maconha, pedras de crack, caderno de anotações do movimento de drogas, três celulares e certa quantia em dinheiro. O material apreendido ainda está sendo contabilizado. A ação aconteceu no bairro Itapuca, na periferia da cidade. Quatro pessoas, três homens com idades de 18, 19 e 21 anos e uma mulher de 25 anos foram detidos.

Material apreendido na Itapuca, em Resende, está sendo contabilizado na 89ª DP(Resende)-Divulgação PM

Por volta do meio dia, os policiais do Serviço Reservado foram até um imóvel na Rua Ângela Maria de Lima para verificarem uma denúncia. No local, os militares detiveram os suspeitos e apreenderam o material entorpecente.

error: Conteúdo protegido !