Jovem suspeito de tráfico é preso com carga de cocaína e maconha no bairro Vila Pinheiro

0

ITATIAIA

Policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam no início da tarde de terça-feira, dia 13, um jovem, de 19 anos. Ele é suspeito de tráfico de drogas no bairro Vila Pinheiro. Na ação, os policiais encontraram uma mochila com 438 pinos de cocaína, 168 invólucros de maconha, um rádio transmissor com duas bases carregadoras.

Após contagem foi confirmado 438 pinos de cocaína e 168 invólucros de maconha-Divulgação PM

Após receberem denúncia anônima dando conta de que três homens oriundos do Rio de Janeiro estariam vendendo droga na Rua Pinheiro, no bairro Vila Pinheiro, os policiais foram até a localidade. Ao passar por uma entrada de uma mata, os militares depararam com um jovem em atitude suspeita. “Quando o suspeito avistou as viaturas, ele tentou fugir por uma área de mata no bairro. No entanto, conseguimos detê-lo. Ele carregava uma mochila contendo quatro potes plásticos com invólucros de maconha, pinos de cocaína, algumas roupas, além de rádio transmissor com duas bases”, contaram um dos policiais, informando ainda que fizeram buscas pela localidade, mas não encontraram os outros dois suspeitos.

Os materiais entorpecentes e o jovem foram apresentados na 99ª Delegacia de Polícia (DP). Durante verificação no Sistema de Segurança foi detectado que o jovem tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.

O delegado titular, Vicente Maximiliano autuou o suspeito, por tráfico de drogas, permanecendo preso.

Durante perícia ficou contatado que eram 317 gramas de maconha e 162,6 gramas de cocaína.

error: Conteúdo protegido !