PM apreende cocaína, maconha e crack após fuga de jovem em Porto Real

0

PORTO REAL

Policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam no final da manhã desta quarta-feira, dia 7, 162 pinos de cocaína, um tablete pequeno de maconha e duas pedras de crack, no bairro Jardim Real. A apreensão aconteceu quando os militares tentaram abordar um jovem, de 26 anos, no bairro Jardim Real. O suspeito, que já foi identificado, conseguiu fugir pulando vários muros de residências.

A equipe da Patrulha Tático Móvel (Patamo III) fazia diligência na Rua Helena Alegrete, no bairro Jardim Real, quando teve atenção voltada para o jovem. Segundo os militares, no momento que avistou a viatura, o jovem jogou algo no chão e correu para frente de sua residência. “Tentamos deter o suspeito. No entanto, ele pulou os muros das casas vizinhas, não sendo possível alcançá-lo”, disse um policial, acrescentando que a guarnição encontrou próximo ao portão do imóvel uma pedra de crack. “Fizemos contato com a irmã do suspeito e ela nos autorizou a realizar buscas no quintal e no imóvel. Encontramos no quarto do suspeito, uma sacola contendo162 pinos de cocaína, um tablete pequeno de maconha e mais ua pedra de crack”, informou.

O material entorpecente apreendido e a irmã do suspeito foram apresentados na 100ª Delegacia de Polícia. O delegado titular, Marcelo Nunes Ribeiro, autuou o jovem, cuja identidade não foi revelada para não atrapalhar as investigações, por tráfico de drogas. A irmã do jovem prestou depoimento e foi liberada.

error: Conteúdo protegido !