PM apreende cocaína e maconha no Mutirão, em Resende

0

RESENDE

Policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam na noite de quinta-feira, dia 29, uma sacola contendo 11 pinos de cocaína e uma trouxinha de maconha, no bairro Mutirão, na região da Grande Alegria. Até o momento, nenhum suspeito de tráfico de drogas foi preso.

Por volta das 19h45min, os militares faziam patrulhamento no bairro Mutirão quando tiveram a atenção voltada para um terreno baldio, localizado na Rua Bornier Lopes, que é utilizado por traficantes para esconder drogas. “Realizamos buscas no local e encontramos uma sacola com os pinos de cocaína e a maconha”, contaram os policiais.

O material entorpecente foi apresentado na 89ª Delegacia de Polícia (DP), onde ficou apreendido.

JOVEM PRESO NO MORADA DO CONTORNO

Em outra ocorrência, os policiais militares prenderam na tarde de quinta-feira, dia 29, um jovem, de 23 anos, suspeito de tráfico de drogas no bairro Morada do Contorno. Com ele, foi encontrado a quantia em dinheiro de R$100.

Os militares faziam patrulhamento pela Avenida Francisco Fortes Filho, na região do Acesso Oeste, quando avistaram o jovem em atitude suspeita. “Ao avistar a viatura, o suspeito fugiu em direção ao bairro Morada da Montanha. Conseguimos alcança-lo na Rua Roraima”, contaram os policiais que em revista encontraram a quantia de R$100 em espécie. “Indagado sobre o porquê de ter corrido e a origem do dinheiro, o suspeito confessou que estaria de ‘plantão’, ou seja, responsável pela venda de entorpecente. Ele ainda disse que o dinheiro era proveniente da venda de drogas”, informaram.

O suspeito foi encaminhado para a 89ª Delegacia de Polícia. O jovem foi autuado por associação ao tráfico, permanecendo preso. O valor arrecadado foi apreendido em sede da Delegacia.