Paulo Ganime apresenta propostas para geração de emprego e renda na  Baixada Fluminense e na Zona Oeste 

0

NOVA IGUAÇU

O deputado federal e candidato ao Governo do Estado do Rio de Janeiro , Paulo Ganime (Novo) se reuniu com pastores em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, nesta quinta-feira (22).

Acompanhado da esposa e apoiadores, o candidato apresentou suas propostas de   geração de emprego e renda para a  região. “A gente tem que trazer emprego para a Baixada. Aqui tem pólos industriais relevantes , mas por conta da alta carga tributária e da violência , as empresas acabam saindo daqui. É importante também resolver o problema da BR com infraestrutura pra melhorar o  trânsito e atrair  investimentos”, afirmou Ganime.

O candidato também falou dos problemas no transporte da Baixada.“A gente vai fazer a ligação do metrô da Pavuna até Belford Roxo fazendo com que os trabalhadores cheguem mais confortáveis e na hora certa. O bilhete único que hoje só tem 2 ” pernas ” vão ter  3 “pernas “para o trabalhador com um valor acessível”, conclui Ganime.

Em seguida,  Ganime seguiu para uma caminhada no Calçadão de Campo Grande onde conversou com comerciantes e moradores da Zona Oeste do Rio.