Granato afirma que bairros voltarão a ser atendidos em Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA

Bairros terão atenção que merecem. Essa foi a fala do candidato a prefeito pelo Solidariedade, Granato durante caminhada ontem,18, pelos bairros Conforto, Ponte Alta, 249, Minerlândia e Eucaliptal. Segundo o candidato, os bairros estão praticamente abandonados pela atual prefeitura. “Não vamos cometer os mesmos erros que o atual prefeito está cometendo. Muito pelo contrário, nós vamos por ordem na casa e andar para frente. Quem anda para trás é caranguejo”, afirmou.

Durante a conversa com moradores alguns lhe perguntaram sobre as denúncias de que teria havido desfalques na gestão da Covid. Sobre este tema, Granato afirmou que uma das primeiras coisas que fará  uma auditoria total nas contas da prefeitura.

Na saúde, foi questionado pela moradora do bairro Conforto, Ana Marcia, sobre o que faria na saúde a partir de janeiro. Granato falou sobre rescindir os contratos com as Organizações Sociais (OSs) e também afirmou que irá acabar com as filas e mudar a forma de atendimento. “Há pais aguardando atendimento de neuropediatras para seus filhos há mais de dois anos. Enquanto isso não acontece, a criança continua sofrendo em casa. Vamos mudar isso”, afirmou o Granato.

Ele também a aproveitou a caminhada para cumprimentar a todos os médicos que comemoraram, nesse domingo, o seu dia. “Esta é uma das profissões de maior importância para toda a sociedade e assim como os enfermeiros, nutricionistas e demais membros da equipe devem ser valorizados. Eles não podem ter salários atrasados – como acontece agora na cidade de Volta Redonda, e falta de condições para trabalhar”, destacou.

 

error: Conteúdo protegido !