Ônibus que levava trabalhadores pega fogo em Itatiaia

0

ITATIAIA
Os moradores do bairro Jardim Itatiaia levaram um susto na manhã desta sexta-feira, dia 14. Um ônibus de uma empresa terceirizada que levava funcionários de um Resort localizado na Fazenda da Serra, pegou fogo e ficou parcialmente destruído. O incidente aconteceu na Avenida Lauro Mendes Bernardes, no bairro Jardim Itatiaia. Nenhuma pessoa ficou ferida no incêndio.

Segundo a Assessoria de Imprensa do Corpo de Bombeiros, a equipe do Posto Avançado do Corpo de Bombeiros de Itatiaia recebeu o comunicado do incêndio por volta das 7h15min.Os militares foram até o local e conseguiram apagar as chamas do veículo que atingiram mais a parte da frente do veículo.

“Estava em casa preparando o café e senti um cheiro forte de queimado. Em seguida, ouvi a sirene do Corpo de Bombeiro. Quando sai para ver o que estava acontecendo, vi o fogo no ônibus”, disse uma moradora da Avenida Lauro Mendes Bernardes.

A equipe de reportagem do A Voz da Cidade, conseguiu contato com os funcionários do Resort que confirmaram o incidente. Eles contaram que embarcaram no ônibus na Praça Matriz, no Centro de Itatiaia e seguiam para a Fazenda da Serra. Ao passar pelo bairro Jardim Itatiaia, os passageiros começaram a sentir um cheiro forte de queimado. “Assim que o ônibus entrou no bairro Jardim Itatiaia para pegar mais funcionários, começamos a sentir cheiro muito forte de queimado. Reclamamos com o motorista. Ele logo parou o ônibus e ficamos dentro do veículo aguardando. Neste momento, passou um caminhão e bateu no veículo, quebrando os vidros da frente. Achamos perigoso ficar dentro do ônibus, descemos e ficamos aguardando do lado de fora”, disse o funcionário, informando que em seguida outro ônibus os levou os trabalhadores para a empresa.

“Quando chegamos no Resort, recebemos a informação de que o ônibus pegou fogo. Nossa, levamos um susto danado”, contou outro funcionário, informando que havia no ônibus aproximadamente 20 trabalhadores.

error: Conteúdo protegido !