Volta Redonda sedia 23ª edição do Encontro Nacional de Motociclistas

0

A 23ª edição do Encontro Nacional de Motociclistas que está sendo realizada na Ilha São João até domingo, dia 1º de julho, é uma parceria entre a Prefeitura de Volta Redonda e o grupo Falcões de Aço. O evento, que teve início na sexta-feira, dia 29, além da exposição de motocicletas, conta com muita música, gastronomia e outras atrações.

Para o prefeito, Samuca Silva (Podemos), é fundamental investir em eventos desse porte na cidade. “Estamos oferecendo a infraestrutura na Ilha São João para encontros como esse, que já virou uma tradição em Volta Redonda. São atrações que atraem turistas e colaboram para a economia da região”, destacou o prefeito.

O presidente do grupo de motociclistas, Batista Reco, contou que os dias do evento são tranquilos e que os participantes formam uma grande família. “As pessoas vem pra cá pacíficas. A maioria se conhece de outros eventos. Tem gente aqui que eu vi crescer”, revelou Reco.

Membro do grupo Falcões de Aço e organizador do evento, Manoel Esmeraldo disse que o evento reúne pessoas de todo o país para troca de experiências e bons encontros. “Esse evento significa muito pra gente, porque a gente está trazendo pessoas de fora para conhecer Volta Redonda. Eu costumo dizer que esse evento é sociocultural porque são pessoas de todo o Brasil aqui trocando experiências. Com o apoio da prefeitura todo o processo se torna mais fácil. Para nós é um grande orgulho e agradecemos o prefeito Samuca pela iniciativa”, comentou Esmeraldo.

A entrada para aproveitar o encontro de motociclistas são dois quilos de alimento não perecível. Todo o alimento arrecadado será doado para cerca de 20 instituições filantrópicas da região.

Deixe um Comentário