Músico barra-mansense Don Pi se apresenta em Penedo

0

Nascido no bairro Roberto Silveira, na Rua Carmelita de Jesus, e vivendo há mais de 30 anos na Alemanha, o músico Reginaldo Francisco, mais conhecido com Don Pi, que aos 17 anos foi convidado pelo cantor e compositor Tim Maia para integrar a então renomada e prestigiada banda Vitória Régia, e que também integrou a banda Black Rio, tendo acompanhado cantores como Gal Costa, Djavan entre outros, está de passagem pelo Brasil e por Barra Mansa.

E aproveitando a visita a sua cidade natal, Don Pi se reuniu com amigos e está preparando para se apresentar no Jazz Village Penedo, em Itatiaia, nos dias 2 e 3 de março, a partir das 21 horas, o show “As Aventuras de um Pianista Pelo Mundo”. Na ocasião, o Don Pi, que estará nos teclados, será acompanhado pelos renomados músicos Gilson Oliveira, violão 7 cordas; Vinicius Lima, bateria; Anderson Rodrigues, Baixo; Giliade Lima, guitarra.

Nesse espetáculo musical, que terá duração de cerca de 90 minutos, o grupo fará apresentação de World Music, recheada de muito suingue brasileiro, Jazz e MPB. O repertório da apresentação conta ainda com algumas músicas autorais, além de uma linda homenagem aos grandes nomes da música nacional e internacional como: Stevie Wonder, Tim Maia, Pat Metheny, João Donato, Tom Jobim, Roberto Bertrami, Edu Lobo, entre muitos outros.

O Jazz Village Penedo, fica na Rua Toivo Suni, 33, em Penedo. Mais informações poderão ser obtidas através dos telefones: (24) 3351-1275, (24) 99914-5750, (24) 99330-0168.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !