>
renascer ead digital

Mulher é presa transportando mais de 1,2 quilo de cocaína em Engenheiro Paulo de Frontim

Suspeita foi detida pela PM com 500 sacolés de cocaína no bairro Ramalho

Por Cyntia Freitas
20.cf.res.polÍcia.mulher é presa transportando mais de 1,2 quilo.divulgaÇÃopm
728x90 iptu

ENGENHEIRO PAULO DE FRONTIM

Uma mulher foi presa na madrugada deste sábado, dia 8, por policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) transportando mais de 1,2 quilo de cocaína no bairro Ramalho.

Por volta das 1h30min, os policiais receberam a denúncia de que uma mulher vestindo camisa branca e calça de moletom teria desembarcado de um carro de aplicativo em um posto de combustível, localizado na Estrada RJ 127, carregando uma bolsa e entrado no banheiro.


Os policiais se deslocaram até o local e encontraram a mulher em um bar com as características da denúncia. Após revista na bolsa, foram encontrados dez bolas de cocaína, totalizando 500 sacolés, com a descrição “CV pó de 30 Gestão inteligente”. A suspeita disse ter recebido as drogas de um homem em Paracambi, que se identificou apenas como J, que ofereceu uma casa para morar em troca do transporte do material. A mulher contou que aceitou a proposta e entrou em um veículo com o homem, que a deixou no posto de gasolina, ordenando que esperasse ali por alguém que a levaria para Vassouras.

A mulher e as drogas foram apresentadas na 98ª Delegacia de Polícia (DP). Após perícia, foram constatados 1,25 quilo de cocaína. A suspeita foi autuada por tráfico de drogas e permanece presa.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos