RESENDE
Equipe do GPT da 7ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal apreendeu na noite desta sexta-feira, dia 14, na altura do Km 311 da Rodovia Presidente Dutra, sentido São Paulo, em Resende, um veículo Fiat Argo com placa de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
O carro era conduzido por uma mulher que, durante a abordagem, disse que o veículo não estava em seu nome e sim de um homem. Ao ser questionada pelos agentes, a mulher de 35 anos, que alegou ser professora de dança, não soube explicar pela procedência do veículo e que o teria alugado para trabalhar com transporte de aplicativo. Ela também não soube prestar informações sobre a pessoa com quem teria alugado o veículo.
Ao ser realizada inspeção veicular minuciosa, foi verificado que todos os itens de identificação estavam adulterados, constatando tratar-se de um “clone”, não sendo possível chegar ao veículo original.
O caso foi registrado na 89ª DP de Resende para as medidas legais cabíveis e o veículo permaneceu apreendido para realização de perícia.