Mulher é detida com motocicleta suspeita de adulteração no Jardim Aliança, em Resende

0

RESENDE

Uma mulher, de 45 anos, foi detida na quarta-feira, dia 26, por policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) com uma motocicleta suspeita de adulteração. A abordagem aconteceu no bairro Jardim Aliança, na região do Acesso Oeste.

Os militares faziam Operação de Trânsito na Avenida Francisco Fortes Filho, no bairro Jardim Aliança quando se depararam com uma motocicleta sem placas conduzida por uma mulher e tendo outra na garupa. “Abordamos a motocicleta e ao ser verificado o chassi percebemos que ele estava raspado. Ao indagar à condutora, ela disse que o veículo era de sua propriedade e que havia sido furtado, mas não informou a data. A mulher ainda contou que não havia sido remarcado o chassi na Delegacia de Polícia e nem dado baixa no comunicado de furto. No entanto, a condutora não apresentou provas documentais dos fatos descritos”, contaram os militares.

Diante dos fatos, os policiais conduziram a suspeita e a testemunha até a 89ª Delegacia de Polícia (DP) para apreciação do caso. Na delegacia, os militares foram até o bairro Penedo, em Itatiaia, para tentar localizar a sogra da suspeita, tendo em vista que o suposto documento da motocicleta estaria em seu nome, porém ela não foi encontrada. Após a diligência, a mulher e a testemunhas prestaram depoimento e foram liberadas. A motocicleta ficou apreendida.