Morre criança baleada em festa em Três Rios

0

TRÊS RIOS

Morreu no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias,a menina, de 4 anos, que foi baleada durante uma festa de aniversário, em Três Rios. A festa ocorreu na noite da última terça-feira, na Ladeira das Palmeiras, no bairro Vila Isabel, cerca de três quilômetros do centro da cidade.

Testemunhas informaram que dois homens de moto passaram e atiraram contra os participantes da festa. Na ocasião, uma pessoa morreu, um jovem, de 20 anos, e outras sete pessoas também foram atingidas pelos tiros, entre elas a criança e o aniversariante que completou 17 anos.

Todos os feridos na ocasião foram levados para Hospital das Clínicas Nossa Senhora da Conceição, em Três Rios. A criança também foi atendida na mesma unidade, mas na tarde de quarta-feira foi transferida em um helicóptero do Corpo de Bombeiros para o hospital da Baixada Fluminense, onde não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

SUSPEITOS PRESOS

Na tarde de quarta-feira, 1°, policiais da 108ª Delegacia de Polícia (DP) prenderam dois suspeitos de efetuarem disparos na festa. A investigação apontou que o crime foi motivado por uma disputa pelo tráfico de drogas na região. Os suspeitos teriam chegado ao local em uma motocicleta e efetuado os disparos em direção às pessoas que participavam da festa.
Com base em investigação e ações de inteligência, os agentes da unidade conseguiram identificar os envolvidos. Quatro mandados de busca domiciliar foram cumpridos, sendo três no município de Três Rios e um em Paraíba do Sul.  As investigações prosseguem para esclarecer todas as circunstâncias do crime.

error: Conteúdo protegido !