Morador de Volta Redonda pede ajuda para realizar cirurgia que pode possibilitá-lo voltar a andar

0

VOLTA REDONDA

Em 2012, o morador de Volta Redonda, Michael Cassiano da Silva, de 36 anos, sofreu um acidente automobilístico no qual comprometeu seu quadril e movimentos. Após realizar várias cirurgias e colocar uma prótese, depois de quatro anos sentindo dor, ele foi diagnosticado com uma infecção no osso causada por bactérias, micobactérias ou fungos, conhecida como Osteomielite. Michael precisa realizar duas cirurgias para acabar com a infecção, que já corroeu dez centímetros do seu osso, e realizar a reconstrução do quadril. Desempregado, ele está realizando uma vaquinha on-line para custear os procedimentos de R$ 140 mil. Até o momento já foram arrecadados R$ 13 mil.

Desde o acidente Michael passou por cinco cirurgias, com três médicos diferentes. Segundo ele, em 2012 após ter realizado uma cirurgia para colocar uma prótese, ele conseguiu voltar a andar, porém, depois de anos sentindo dor no local, foi diagnosticado com Osteomielite. Para acabar com a infecção e a dor, ele realizou uma cirurgia em 2016, que não obteve sucesso. Michael parou de andar e a infecção se agravou. De acordo com ele, para voltar a andar precisam ser realizadas outras duas cirurgias.

“Neste momento já não ando mais e tenho dificuldades para fazer as atividades simples do dia a dia, como virar na cama. Preciso realizar duas cirurgias, uma iria acabar com a infecção e a outra realizaria a reconstrução do meu quadril, o que me possibilitaria a voltar a andar”, disse, acrescentando que tem o sonho de retornar a suas atividades e alavancar na vida profissional.

“Com os procedimentos, poderei voltar a ter uma vida normal. Estudei muito e agora pretendo voltar a trabalhar e alcançar meus objetivos. Eu estava no melhor momento da minha vida profissional e devido à cirurgia, que não foi realizada com sucesso, em 2016, minha vida parou. Fui demitido devido as minhas comorbidades e agora quero melhorar meu bem estar e voltar a realizar minhas metas”, afirmou.

CONTRIBUA

A vaquinha on-line para ajudá-lo a realizar as cirurgias pode ser acessada através do link: http://vaka.me/1425265.

Doações também podem ser feitas via depósito bancário no nome de Michael Cassiano da Silva; banco Santander; agência 3352; conta-corrente: 1017538-8.

Deixe um Comentário