Menor é flagrado com 107 pinos de cocaína no Vale do Paraíba, em Barra Mansa

0

BARRA MANSA

No final da tarde de ontem, por volta das 17h30min, agentes da 2ª Cia. do 28° Batalhão da Polícia Militar (BPM) apreenderam um menor, de 17 anos, com farta quantidade de drogas no Vale do Paraíba.

Segundo registro da 90ª Delegacia de Polícia (DP), os agentes em patrulhamento pelo local foram informados de um ponto de tráfico, na Rua Cecília Meireles. As guarnições das Patamos I e II conseguiram localizar o menor, flagrado debruçado em um carro, conversando com o motorista do veículo. Abordado, os policiais encontraram com ele cinco pinos de cocaína, R$ 60 em espécie e um celular iPhone. Com o motorista nada foi encontrado e o mesmo informou, segundo a PM, que estava no local só para comprar, mas não chegou a pegar a droga com a presença dos policiais.

Em um local indicado pelo menor, os agentes encontraram ainda mais 102 pinos idênticos aos encontrados anteriormente e o rapaz informou trabalhar para o tráfico.

Os dois foram encaminhados para a delegacia, onde o menor foi autuado no fato análogo ao crime de tráfico de drogas, artigo 33 da lei 11343/2006. Já o homem do carro, prestou esclarecimentos dos fatos em depoimento e posteriormente foi liberado.

error: Conteúdo protegido !