Matilde Basilio – 4 de setembro de 2020

0

Publicitário Rafael Braga vence concurso Selo Embaixada Italiana

Foto: Agência Dupla Criativa


O publicitário e sócio da Agência Dupla Criativa, Rafael Braga foi o vencedor do Concurso “Selo Embaixada Italiana’ e receberá como prêmio uma bolsa de estudo no IED Itália (Instituto Europeo di Design), com direito a passagens aéreas. Promovido pelo IED Rio em parceria com o órgão do país europeu, o concurso teve como objetivo propor a criação de um selo/timbre da Embaixada Italiana, consolidando sua marca em todas as suas sedes pelo Brasil. A escolha do selo começou por meio de uma votação pública, realizada em fevereiro deste ano, no perfil @italia_logorelazionaleda no Instagram. O publicitário concorreu com designers de todo país. Ao final desta etapa, os cinco projetos mais votados pelo público foram avaliados por uma comissão julgadora de professores e mestres do IED e da Embaixada Italiana para definir o vencedor.

Will Quinto emplaca música autoral no Radar Pop da Deezer

Foto: Jean Alves


O cantor e compositor de Volta Redonda, Will Quinto, lançou a sua terceira música autoral e três dias depois ela entrou para uma playlist da Deezer, uma das plataformas de música mais ouvidas do mundo. Will está entre revelações como Manu Gavassi, Luíza Sonza e Aldair PlayBoy.O cantor foi classificado pela Deezer na playlist “Radar Pop”, onde artistas em destaque no cenário nacional são classificados para compor o ranking de mais ouvidos do país.Natural de Volta Redonda, no Sul do Rio, Will tem 19 anos e está na terceira música autoral lançada.A nova canção, “Talvez eu tenha Errado” foi lançada em todas as plataformas de música, redes sociais do cantor e no canal do You Tube. Quem quiser conferir o trabalho basta acessar as redes sociais do cantor.

Espetáculo teatral ‘A mão na Face’ terá estréia virtual

Foto: Divulgação


O espetáculo teatral ‘A mão na Face’, estrelado pelos atores Jesus Borges e Renata Leite, está com a sua estréia virtual marcada para o dia 9, às 21 horas, na plataforma Zoom. O link para acesso estará disponível a partir desta sexta-feira, dia 4, nas redes sociais @amaonaface, @jesusvborges, @luarlugardearte, @renataleiteatro). Sucesso junto de crítica, a peça já passou pelas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba.

Solidariedade durante a pandemia


Ações realizadas por voluntários do Sicoob do interior do Rio de Janeiro vão ajudar entidades beneficentes que foram diretamente afetadas pela pandemia do novo coronavírus. O dinheiro arrecadado no Dia de Cooperar (Dia C), celebrado anualmente no primeiro sábado de julho, irá auxiliar um lar de idosos,uma ONG que cuida de crianças e adolescentes vulneráveis e um grupo de apoio às crianças em tratamento contra o câncer.Ao todo foi arrecadado o montante de R$ 15,2 mil, que irá beneficiar 1.251 pessoas em três instituições: o Ilpi Asilo Nicolino Gulhot para Velhice Desamparada, em Resende; a Casa da Criança e do Adolescente de Volta Redonda; e o Grupo de Apoio Contra o Câncer Infantil, em Barra Mansa.

Asilo Nicolino Gulhot para Velhice Desamparada, em Resende – Foto: Sicoob

Casa da Criança e do Adolescente de Volta Redonda – Foto: Sicoob

Grupo de Apoio Contra o Câncer Infantil, em Barra Mansa – Foto: Sicoob

Aciap-BM completa 87 anos

Foto: Divulgação/Aciap-BM


A Aciap-BM comemorou 87 anos de história ontem, dia 3. Desde então, o principal pilar da associação é a defesa do segmento para vencer os desafios do mundo globalizado. A representação da Aciap-BM se dá por meio da parceria com os empresários e governo municipal A entidade atua como interlocutora da população entre os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário na busca pela melhoria constante de Barra Mansa e dos indicadores da gestão pública. Dente as últimas discussões da entidade estão a regularização do trabalho dos vendedores ambulantes, a campanha de conscientização da sobre a Covid-19, entre outros.

Fofurinha

Foto: Ariane Alves


Toda graciosidade da pequena Maria Clara Andrade de 7 aninhos ,que mora em Itatiaia. No click, feito pela fotografa Ariane Alves, Maria Clara  espanja simpatia e usa  um  modelo da Charme  Modas e Acessórios.

error: Conteúdo protegido !