Coluna Matilde Basilio – 1º de fevereiro 2019

0

Miss Rio de Janeiro 2019

Isadora Meira, representante de Barra Mansa, foi eleita Miss Rio de Janeiro 2019. A modelo de 26 anos, que já participou em outras edições, disputou o título de 2019 com outras 12 candidatas. O concurso aconteceu no último sábado, no Hilton Barra, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. No TOP 3 ficaram as misses de Barra Mansa, Teresópolis e Resende, sendo em terceiro a candidata de Resende e em segundo lugar a de Teresópolis.

 Miss Rio de Janeiro Crédito – Miss Be Emotion

 

O Grande Circo Místico

A Casa da Cultura de Itatiaia apresenta nesta sexta-feira, dia 1º, e sábado, dia 2, a peça teatral ‘O Grande Circo Místico’, um grande sucesso nos anos 80. A apresentação acontece a partir das 20 horas, na Unidade Cultural. A homenagem acontece trinta e cinco anos depois da estreia do original no cenário nacional, criado para o Balé do Teatro Guaíra, de Curitiba. O elenco é composto por 30 alunos da unidade, com idades que variam dos 15 aos 54 anos.

 O Grande Circo Místico  Crédito –  Carol Duarte

 

História da Arte

A Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda oferece a partir deste sábado, dia 2, o curso ‘História da Arte no Século XX’. O curso, que é gratuito, será ministrado pela professora Sônia Siqueira todos os sábados de fevereiro, sempre às 15 horas. Ao todo foram oferecidas 25 vagas para pessoas a partir de 16 anos. As atividades, que são divididas em quatro etapas, terão início com uma visita guiada e depois segue um cronograma nos demais dias.

 História da Arte Crédito – Gleisiane Carvalho

 

Canal Diana Pink

Quem está comemorando o sucesso do seu canal na internet e a YouTuber Diana Pink. Os seus 10 mil seguidores, conquistados em pouco menos de um ano, graças ao seu carisma, foi festejado em grande estilo com um passeio de limousine. A bordo do veículo estavam uma turminha de crianças bastante animadas, entre eles seus filhos, Manoela e Bernardo, que fazem uma participação pra lá de animada no seu canal. A festa foi possível graças a parcerias importantes como Luciano Limousine, Doceria da Fabíola, Mercado Gouvea, Luxuria Feminino, Espaço da Beleza , Natália Nunes e Tia Carol Recreação, a quem a YouTuber agradece.

  Crédito – Divulgação

 1ª edição do Pinheiral Rock e Blues

O fim de semana será de muita música em Pinheiral. A 1ª edição do “Pinheiral Rock e Blues” começa hoje e segue até domingo, dia 3, na Praça Brasil, no Centro. O evento contará com especiais de bandas, tributos e covers lembrando o melhor do rock e blues com direito a saborear a gastronomia dos food’s trucks com hamburguers, pizzas, sanduíches, comida mexicana, comida de boteco, doces finos e churros. A organização é uma parceria da Prefeitura de Pinheiral, com a Associação Urbana Comida de Rua.

Pinheiral Rock  e Blues  Crédito – Belamore

Cerimônia de Troca de Comando

A direção do CIEP 488, de Itatiaia, participou no último dia 23 da Cerimônia de Troca de Comando da Base de Hidrografia da Marinha em Niterói. A troca do cargo aconteceu entre comandante de mar e guerra, Franswilliam Barbosa, que deixou o comando da base e o também comandante de mar e guerra, Carvalho Júnior, que assumiu. A Base de Hidrografia da Marinha em Niterói é parceira do Ciep 488 na oferta cursos preparatórios para os alunos da unidade. Estiveram presentes a cerimônia a diretora do Ciep Angélica Alvarenga, a coordenadora pedagógica Elimara Moreira e a presidente do Grêmio Estudantil, Thais Leite.

 Troca de Comando  Crédito – Divulgação

90 anos da Colônia Finlandesa de Penedo

Para comemorar os 90 anos da Colônia Finlandesa de Penedo, o Clube Finlândia inaugura neste sábado, dia 2, uma exposição que apresenta as histórias de Penedo desde a sua fundação, em 1929. A mostra traz documentos, objetos, mapas e fotografias que ilustram os diferentes momentos pelos quais Penedo vem passando desde então. Junto com a exposição haverá o tradicional Baile Finlandês, a partir das 20h30min.
90 anos da Colônia Finlandesa Crédito – Penedo.com

 

  3ª Edição do Chá da Tarde 

No próximo dia 17 de fevereiro, acontece no tradicional Salão Branco do Hotel Bela Vista, em Volta Redonda, a 3ª edição do Chá da Tarde, promovido pelo assessor de eventos Ayran Mandela. O encontro acontecerá de 17 às 22 horas. O acesso é para convidados e os convites poderão ser retirados com os fornecedores ou com a organização do evento. A programação contará com orientações sobre a escolha do cenário, degustação de fornecedores e palestras com quatro cerimonialistas renomadas, além de uma mostra de vestidos de noivas. O evento reunirá fornecedores, de seguimentos como buffet, beleza, música, celebrante, acessórios, decoração, foto e vídeo, convites, espaços para eventos, entre outros.

 3ª Edição do Chá da Tarde  Crédito – Divulgação

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !