Jovens são presos endolando e comercializando drogas

1

BARRA MANSA
Guarnições da Polícia Militar após receber informações da sala de operação da 2ª CIA de que pessoas estariam na Rua 14 na Vila Independência endolando e comercializando drogas.
As guarnições de imediato se deslocaram para o local onde fizeram o cerco, dois suspeitos fugiram deixando para traz uma mochila contendo quatro bases de rádio transmissores, dois rádios transmissores, 20 dolas de maconha, material de enrolar drogas pinos hempedofilo, quatro pinos contendo cocaína. após buscas, os dois rapazes foram encontrados e na casa de um deles, foram encontrados: 134 dolas de maconha, 32 pinos de cocaína, quatro bases de rádios comunicação, dois rádios comunicação, um tablete pesando aproximadamente 380gramas cocaína, um tablete pesando aproximadamente 450 gramas de maconha e material para endolação.
Foi dada voz de prisão aos acusados que foram conduzidos para 90ª DP.

 

1 comentário

  1. Esse traficante safado esculacha o consumidor, essa maconha está totalmente podre , deve ser bosta de cavalo , por isso que maconheiro fica com aquela cara de lerdo, retardado fuma bosta de cavalo achando que e maconha

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !