Jovem fica ferido em troca de tiros com a Polícia Militar, em Barra Mansa    

0

BARRA MANSA

Até o fechamento desta nota, seguia internado, sob custódia da Polícia Militar, na Santa Casa de Mansa o jovem, de 21 anos, que ficou ferido durante um confronto com policiais militares na tarde de terça-feira, dia 1°, em Barra Mansa. O tiroteio aconteceu no bairro Boa Vista, onde guarnições da Polícia Militar foram checar denúncia de tráfico de drogas.

Após informações de que o jovem estaria praticando tráfico de drogas na localidade, guarnições foram averiguar. Ao perceber a aproximação da viatura policial, o suspeito teria tentado fugir por um beco que dá saída para uma área de mata. Na tentativa de fuga e cercado pelos policiais, o jovem começou a atirar contra os PMs, que revidaram. Ele foi atingido e em seguida socorrido e levado para a Santa Casa, onde foi atendido e permaneceu internado.

No local da ocorrência, os policiais apreenderam um revólver calibre 32 , três munições intactas e um estojo deflagrado. Aos policiais, o suspeito teria informado que em sua casa havia drogas. Após a informação, os  agentes teriam entrado em contato com a companheira do suspeito que levou a equipe ao imóvel. A residência foi encontrada com a porta aberta e em seu interior tudo revirado. Após buscas dentro da casa, nada de ilícito foi encontrado. A mulher não soube informar quem esteve no local.

Na sequência, o caso foi registrado na 90ª Delegacia de Polícia (DP).

 

 

 

 

error: Conteúdo protegido !