Agentes do 10° BPM prendem dois e apreendem drogas em três operações distintas

0

VALENÇA

Wellyton Julio da Silva Moraes, de 19 anos, conhecido como ‘Pulguinha’, foi detido na Rua Maria Geralda da Conceição, em Varginha, suspeito de tráfico de drogas. O flagrante ocorreu na segunda-feira, dia 3.

Segundo informações do 10° Batalhão da Polícia Militar, por volta das 21h30min, os policiais foram até o bairro com informações passadas por meio de denúncia, dando conta de que ‘Pulguinha’ estaria realizando comércio ilegal na frente de sua residência. Os policiais observaram a movimentação no local citado e notou que o suspeito, ao notar a presença da polícia, tentou se desfazer de uma sacola. Os policias então realizaram abordagem e encontraram no objeto desfeito, quatro sacolés contendo pó branco com etiqueta ‘Temperatura Máxima – Complexo da VG – TCP (5,9 gramas de cocaína)’, quatro tabletes contendo erva seca e prensada (8.4 gramas de maconha) e R$80 em espécie.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a Wellyton, sendo o mesmo conduzido a 91ª Delegacia de Polícia, sendo autuado no artigo 33 da Lei 11.343/2006 (Tráfico de Entorpecentes), ficando o mesmo preso em flagrante delito e a disposição da Justiça.

MULHER NO TRÁFICO

Ana Beatriz Silva de Moura, de 22 anos, foi presa na Rua Maria Clara Pentagna, no bairro Parque Pentagna, também na segunda-feira, sob suspeita de tráfico. Ela foi flagrada após denúncia, ficando detida, autuada no artigo 33 do CP. Foram apreendidos na ocasião 50 sacolés de cocaína com a etiqueta TCP 100% Prazer R$20.00 Mulher do Brabo (78,5 gramas de cocaína) e um celular. Ela ficou encarcerada na 91ª DP.

APREENSÃO

No mesmo dia, uma terceira ação do 10° BPM apreendeu drogas na Ponte dos Arcos, em Conservatória. Ninguém foi preso.

Segundo os policiais, eles passavam pelo bairro quando tiveram atenção voltada para dois homens, que fugiram com a chegada da equipe. Porém, eles abandonaram o material, sendo encontrado oito pinos de cocaína e dois invólucros contendo maconha.

O caso foi registrado na mesma delegacia.