Jovem é preso suspeito de tráfico de drogas no Morada da Barra, em Resende

0

RESENDE

Um jovem, de 27 anos, foi preso na tarde de quinta-feira, dia 21, por policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) suspeito de tráfico de drogas no bairro Morada da Barra, na região das Barras. Ele foi flagrado escondendo na bermuda um saco plástico contendo 23 pinos de cocaína e um invólucro de maconha.

Os policiais receberam informações de que homens oriundos da favela do Complexo do Alemão na Zona Norte do Rio de Janeiro, teriam invadido um imóvel localizado na Rua Quinze, no Bloco 4, no Morada da Barra e estariam vendendo drogas na localidade. Ao chegar na residência, os militares encontraram a porta arrombada e sem o miolo da fechadura. “Entramos no imóvel e encontramos o suspeito deitado em uma cama. Ao ser questionado sobre a denúncia de tráfico de drogas, o jovem retirou de dentro da bermuda um saco contendo os pinos de cocaína e o invólucro de maconha. As drogas eram etiquetadas com a inscrição ‘Complexo da Barra Comando Vermelho’”, informou um policial.

O jovem e o material entorpecente foram encaminhados para a 89ª Delegacia de Polícia (DP). O delegado titular, Michel Floroschk determinou a prisão do suspeito por tráfico de drogas. Ele será apresentado na Cadeia Pública de Volta Redonda para audiência de custódia. A droga passou por perícia e foi constatado 33 gramas de cocaína e duas gramas de maconha.