Jovem é preso suspeito de esfaquear e matar o cunhado

0

PARAÍBA DO SUL

Um jovem de 18 anos foi preso na manhã de domingo, dia 17, em Paraíba do Sul suspeito de esfaquear o cunhado, de 49, em um sítio no distrito de Vieira Cortês. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo informações da Polícia Civil, na noite de sábado, dia 16, por volta de 22 horas, durante um aniversário, após uma discussão, um homem foi esfaqueado por seu cunhado, morador do bairro Parque Niágara. O autor do crime fugiu em um veículo Sienna branco e a vítima foi levada ao Hospital de Rio das Flores, mas não resistiu aos ferimentos.

Após tomarem conhecimento dos fatos, os policiais civis da 107ª Delegacia de Polícia (DP), 92ª DP (Rio das Flores) e 95ª DP (Vassouras) passaram a buscar informações sobre a rota de fuga e o paradeiro do suposto criminoso. As equipes contaram com auxilio dos agentes da 2ª Cia. do 38° Batalhão de Polícia Militar e do 10º BPM.

No início da manhã, após denúncia recebida pela Polícia Civil e repassada aos demais envolvidos na perseguição, policiais do 10º BPM localizaram o autor do crime em uma fazenda no Distrito de Andrade Pinto, onde ele foi preso em flagrante pela prática de homicídio duplamente qualificado, sendo conduzido até a 107ª DP para formalização da prisão.

error: Conteúdo protegido !