Jovem de 19 anos é encontrada morta em casa no distrito de Vargem Alegre, em Barra do Piraí

0

BARRA DO PIRAÍ

Uma jovem, de 19 anos, foi encontrada morta na manhã de terça-feira, dia 22, em casa, na Estrada Velha da Moreia, no distrito de Vargem Alegre, em  Barra do Piraí. Policiais do 10° Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados e estiveram no endereço, onde a vítima foi encontrada sem vida. A polícia acredita que ela foi morta a pauladas.

De acordo co o registro feito na 88ª Delegacia de Polícia (DP), por volta das 6 horas, a Polícia Militar foi informada de que uma mulher estaria sendo agredida em uma residência. Uma equipe foi deslocada para a localidade e encontraram a jovem caída no chão em um dos cômodos da residência. Os policiais acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel (Samu), que esteve no imóvel e constatou que a jovem já estava morta.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Três Poços, em Volta Redonda, e o caso registrado na 88ª Delegacia de Polícia (DP), onde o Setor de Homicídios já está apurando. De acordo com as primeiras informações obtidas pela PM com a mãe da vítima, ela teria tido uma desavença com um homem também morador de Vargem Alegre. A guarnição realizou buscas pela redondeza, mas até o fechamento desta edição ninguém havia sido preso.

error: Conteúdo protegido !