Jovem é preso com arma de fogo e munições na Cidade Alegria, em Resende

0

RESENDE

O jovem Paulo Ricardo Araújo da Silva, 18 anos, foi preso, na terça-feira, dia 23, por policiais do 37º Batalhão da Polícia Militar (BPM), na Cidade Alegria, considerado o maior Conjunto Habitacional da cidade. Com o suspeito, os militares encontraram um revólver Taurus calibre 32 com cinco munições intactas.

A equipe do Setor Charlie fazia patrulhamento na localidade conhecida como “Zona do Medo”, na Avenida Perimetral Sul, quando os militares tiveram a atenção voltada para o jovem. “Quando avistou a viatura, o suspeito ficou nervoso. Na abordagem, encontramos um revólver calibre 32 com numeração suprimida e com cinco munições intactas. Ao ser questionado sobre a arma de fogo, o jovem disse que seria para sua proteção”, contaram os policiais.

Paulo Ricardo foi apresentado na 89ª Delegacia de Polícia (DP). O delegado Michel Floroschk o autuou de acordo com a Lei do Desarmamento por porte ilegal de arma de fogo e de munições, permanecendo preso. O jovem será encaminhado ainda esta semana para audiência pública na Cadeia Pública de Volta Redonda.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !