Jovem é presa com drogas no bairro Nova Conquista, em Itatiaia

0

ITATIAIA

Uma jovem, de 20 anos, foi presa em flagrante, na terça-feira, dia 24, por policiais do37º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Ela é suspeita de tráfico de drogas no bairro Nova Conquista. Durante a ação, os militares apreenderam  uma mochila com 99 tabletes médios de maconha, seis pinos de cocaína, balança de precisão e material utilizado para embalar drogas.

Os policiais faziam patrulhamento pelo Nova Conquista quando observaram um homem no portão de uma residência, localizada na Rua Doze. “Ao perceber a aproximação da viatura, o jovem teve um comportamento suspeito, sendo realizado a abordagem. No momento em que o jovem estava sendo revistado, avistamos mais dois homens no quintal da mesma residência. A dupla correu para os fundos e um deles lançou uma sacola plástica para o telhado, fugindo logo em seguida”, contaram os militares. Eles conseguiram autorização com a proprietária da residência e encontraram na varanda, uma pequena quantidade de maconha. “Durante as buscas, encontramos sobre o telhado uma bolsa contendo material utilizado para embalar drogas e uma balança de precisão. Já em um dos cômodos do imóvel avistamos a jovem que acompanhou as buscas. Encontramos uma mochila com 99 tabletes médios de maconha, seis pinos de cocaína. A jovem confessou ser namorada de um dos homens que conseguiu fugir quando nós chegamos”, explicaram.

Os militares apresentaram a jovem, o outro suspeito e o material entorpecente na 99ª Delegacia de Polícia (DP). O delegado titular Vicente Maximiliano determinou a prisão da jovem por tráfico de drogas e associação para o tráfico, permanecendo presa. Ela será encaminhada a uma unidade prisional feminina ainda esta semana. Já o outro homem confessou que a maconha encontrada na varanda do imóvel era para consumo próprio. Ele foi autuado por posse e uso de drogas. Após prestar depoimento, o jovem foi liberado.

error: Conteúdo protegido !