Jovem é morta a facadas em Volta Redonda e o principal suspeito é um morador em situação de rua

0

VOLTA REDONDA
A 93ª Delegacia de Polícia (DP) de Volta Redonda, registrou na segunda-feira, dia 29, o assassinato de uma jovem, de 21 anos. O crime ocorreu no bairro Aero Clube e o principal suspeito é um homem, de 34 anos, que seria morador em situação de rua. Ela estava desaparecida desde o último final de semana.
A informação é de que a jovem foi morta a facadas em um terreno da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN), no bairro Aero Clube. O corpo foi encontrado em um matagal próximo ao Viaduto da Radial Leste.
Em sua página do Facebook, a avó da jovem havia publicado que a neta dela estava desaparecida desde o último fim de semana e que vinha apanhando e sendo ameaçada de morte pelo suspeito. A mulher pedia para quem soubesse do paradeiro do suspeito para avisar a polícia. “Gente, se alguém ver esse homem entre em contato com a polícia. Ele foi visto batendo na minha neta e ameaçou ela dizendo que iria matar ela hoje de manhã e ela está desaparecida. Ele é morador de rua, catador de papelão. Se alguém ver ele entre em contato, por favor”, suplicou a mulher em sua postagem antes de descobrir que a jovem havia sido assassinada.