Dupla é presa suspeita de tráfico de drogas no Cajueiro, em Barra Mansa

0

BARRA MANSA

A dupla formada por Vitor César Rodrigues Rosa, 19 anos, morador em Volta Redonda e Jayson Mayk Dias Correia, 26 anos, residente em Barra Mansa, foi presa, no final da noite de sexta-feira, por policiais militares do 28º Batalhão de Polícia Militar. Eles são suspeitos de tráfico de drogas no bairro Cajueiro, em Barra Mansa. Na abordagem foram apreendidos 34 pinos de cocaína. A quantia em dinheiro de R$20 e um celular.

A unidade de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) se deslocava para o 28º BPM quando foi solicitado para comparecer até uma residência na Rua Oslo para informar para familiares sobre um preso. No local, os militares depararam com a guarnição da Patamo I que verificava disparo de arma de fogo. As equipes tiveram a atenção voltada para dois homens que ao avistarem as viaturas jogaram algo no chão e tentaram fugir. “Conseguimos deter os homens. Em revista encontramos com Vitor César três pinos de cocaína, celular e R$20. Com Jayson também arrecadamos mais três pinos de cocaína. Próximo aos suspeitos encontramos mais 28 pinos de cocaína que os mesmos tentaram se desfazer”, contaram os policiais.

Na abordagem dupla tentou se desfazer de pinos de cocaína-Divulgação

A dupla foi encaminhada para a 90º Delegacia Legal de Polícia Civil de Barra Mansa onde Vitor César e Jayson foram autuados por tráfico de drogas e associação do tráfico de drogas, permanecendo presos. Eles serão apresentados a Cadeia Pública de Volta Redonda para audiência de custódia.