Jovem é flagrado tentando se desfazer de mochila com crack, cocaína e maconha no Freitas Soares, em Porto Real

0

PORTO REAL

Um jovem, de 19 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira, dia 8, por policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) suspeito de tráfico de drogas no bairro Freitas Soares. Durante a abordagem, os militares flagraram o suspeito tentando se desfazer de uma mochila contendo 63 pedras de crack, 38 invólucros de maconha, seis pinos de cocaína, a quantia em dinheiro de R$80 e um celular. Outro homem conseguiu fugir.

A equipe de Patrulhamento Tático (Patamo III) fazia diligência no bairro Freitas Soares. Ao passar pela Rua Dezessete, os policiais observaram um jovem que saiu correndo de um portão. “Não foi possível alcançar o suspeito que conseguiu fugir. Como já existe denúncia de que no imóvel etária ocorrendo venda de entorpecente, fizemos contato com os moradores da residência. O jovem atendeu e próximo ao portão encontramos dois invólucros de maconha. O suspeito saiu correndo para o interior do imóvel, onde foi flagrado tentando arremessar uma mochila contendo mais drogas”, informou um policial.

O jovem foi conduzido para a 100ª Delegacia de Polícia (DP). O delegado titular, Marcelo Nunes Ribeiro, autuou o suspeito por tráfico de drogas, permanecendo preso.

error: Conteúdo protegido !