Jefferson Mamede prioriza participação popular com projeto ‘Lei que eu Quero’

0

BARRA MANSA

O vereador Jefferson Mamede (PSC) de Barra Mansa, está aproveitando o período de recesso das sessões ordinárias da Câmara Municipal para divulgar seu projeto aberto a ‘Lei que eu Quero’, que tem por objetivo colher ideias para criação de legislações que visem o bem comum da cidade. De acordo com ele, o projeto é uma iniciativa do seu gabinete, que busca aproximar a população e esclarecer qual é a função de um parlamentar, mostrando, dessa forma, para o cidadão que ele pode colaborar com o seu mandato e com o município.

Segundo Mamede, ‘Lei que eu Quero’ é uma ação que já gera resultados e a comprovação disso são as leis de indicações da população que já foram aprovadas. Uma delas se trata da tolerância religiosa e outra que da coleta de óleo de cozinha nos supermercados.

O vereador descartou que já há outros Projetos de Leis em tramitação. “Indo aos bairros e ouvindo as pessoas, tenho conseguido projetos muito interessantes que dependerão apenas de verificação se não contrapõe alguma outra legislação. Após essa verificação, submetemos à apreciação da Câmara”, comentou Jefferson Mamede, ao acrescentar que a criação de um projeto precisa respeitar a Lei Orgânica do município, Constituição Federal e as Leis Estaduais.

Mamede explicou ainda que ele tem buscado ideias que colaborem e fomentem a geração de empregos na cidade, bem como as melhorias na segurança pública, saúde, educação e para todos os setores que deem uma melhor qualidade de vida da população.

Os interessados em enviar dicas de Projetos de Lei podem mandar para o e-mail: [email protected], pela fanpage no Facebook: Jefferson Mamede, do instagram: @mamedebm  ou entregar no gabinete do vereador, que fica localizado no térreo da Câmara Municipal de Barra Mansa.

error: Conteúdo protegido !