Rodrigo Drable anuncia novo secretário de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação

0

BARRA MANSA

O prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable, anunciou na manhã desta terça-feira (10) uma nova alteração no governo. Desta vez, a mudança ocorreu na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação. Quem assumiu a pasta foi o empresário e comerciante Jair Francisco Gomes, vice-presidente da Federação da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do estado do Rio de Janeiro e diretor de Produtos e Serviços Administrativos da CDL de Barra Mansa. Além disso, já ocupou o cargo de conselheiro consultivo e fiscal da CDL e foi vice-presidente do Sicomércio.

Rodrigo Drable justificou a escolha do novo secretário com base na sua capacidade de harmonizar o trabalho de todas as secretarias. “Minha escolha para ocupar o cargo necessitava ter uma sinergia conosco e também com o ex-secretário Agnaldo, para ter uma transição saudável. O Jair, assim como muitos secretários, veio de entidades de classe do município que são atuantes e parceiras da administração pública”, revelou, acrescentando sobre a saída de Agnaldo Raymundo, ex-secretário da pasta.

– A saída do Agnaldo foi uma decisão dele, com objetivo de cuidar dos seus projetos pessoais.  Ele continua nosso parceiro e vai continuar nos ajudando.

O novo secretário, Jair Gomes, disse da sua satisfação em assumir o cargo. “Eu chego para agregar na equipe e conto com a participação de todas as secretarias, buscando o trabalho em conjunto, sempre mantendo a coesão nas atividades e desenvolvendo coisas boas em prol de Barra Mansa. Estou muito contente de fazer parte do governo Rodrigo Drable, que tem feito avanços significativos na cidade”, relatou.

Também participaram da reunião os secretários municipais e os vereadores Wellington Pires e Carlos Roberto de Carvalho, o Beleza.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !