Itatiaia busca a liderança na Copa Sul Fluminense de Futsal no sábado

0

ITATIAIA

Após vencer a primeira partida, a equipe de Itatiaia vai a Porto Real, neste sábado, dia 21, enfrentar o time da casa, em busca da liderança do Grupo A. O confronto será no Ginásio Poliesportivo Gustavo Pereira, às 17 horas. Ambos os elencos triunfaram na estreia da competição. Itatiaia derrotou o AMBAPI por 5 a 4, em casa. E, também atuando como mandante, Porto Real goleou o Futsal VR por 7 a 2.

O treinador de Itatiaia, Daniel Dinis, garante que a equipe está focada em fazer mais um bom jogo e chegar ao primeiro lugar do grupo. “Apesar de muito jovem, nosso plantel está muito empenhado e trabalhando demais em busca dos nossos objetivos. Vamos para Porto Real com a ideia de fazer uma partida correta e sólida, para, dessa maneira, sairmos com o resultado positivo e ganhar mais confiança para a continuação no torneio”, destaca o técnico.

COPA FUTSAL

A competição, em sua segunda edição, está sendo realizada com a participação de 12 elencos, divididos em três grupos com quatro plantéis cada. E, segundo o regulamento, os integrantes se enfrentam em turno e returno. Após os confrontos, classificam-se os dois melhores de cada chave e os dois terceiros colocados de melhor campanha para as eliminatórias.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !