>
a voz da cidade 970 x 150 px

Homicídios são registrados em Barra Mansa e Volta Redonda

Por Mônica Vieira
a voz da cidade
bnr am aniv resende 970x150

SUL FLUMINENSE
Dois homicídios foram registrados no Sul Fluminense nesta segunda-feira, dia 28. Os crimes ocorreram em Barra Mansa e Volta Redonda. Ninguém foi preso.
Na primeira cidade, o fato ocorreu na Rua Argemiro de Paula Coutinho, no Centro, próximo ao Fórum. A vítima, identificada como Ivan Santiago, de 55 anos, foi morta a tiros.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada após o crime, confirmando o óbito. Agentes do 28° Batalhão de Polícia Militar (BPM) também foram acionados, apurando com testemunhas que dois homens saíram com os rostos cobertos da beira do rio Paraíba do Sul, efetuando vários disparos em direção a Ivan. Em seguida, fugiram.


O segundo crime foi no bairro Ponte Alta, onde um homem também foi baleado e morto. Ele estava de passageiro em um carro de aplicativo de corrida, abordado por criminosos. Testemunhas disseram que eles falaram que o homem estava os devendo, e em seguida, efetuaram os disparos e fugiram. O motorista do carro não se feriu.

O crime ocorreu na Rua Luxemburgo e a morte foi confirmada pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No local, a PM encontrou cinco munições deflagradas de 9mm e três pinos de cocaína. A vítima estava sem documentos.
Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Três Poços e os casos registrados na 90ª Delegacia de Polícia e 93ª DP, respectivamente, onde serão investigados.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos