a voz da cidade presencial 2025

Homem que tentava vender moto roubada pela internet é preso

Por Mônica Vieira
a voz da cidade
728x70 gratidao

TRÊS RIOS

Policias civis da 108ª Delegacia de Policia (DP) de Três Rios prenderam, nesta quarta-feira, dia 25, um homem pelo crime de receptação. Ele foi capturado no Centro.

De acordo com os agentes, o suspeito estava com uma motocicleta que tinha placa diferente da original. Após consultas, a equipe constatou que a moto foi roubada em 2020, em Piabetá, no município de Magé, na Baixada Fluminense.


Além disso, o acusado anunciou o veículo em diversas redes sociais, com valor consideravelmente abaixo do mercado, o que reforçou as suspeitas dos policiais.

O homem será encaminhado para o sistema penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos

imagem do whatsapp de 2025 05 13 à(s) 18.36.32 babfb7cf