ITATIAIA
A Polícia Militar apreendeu cerca de quatro quilos de cocaína na tarde desta quinta-feira, dia 12, em uma área de mata próxima a um curral no bairro Bela Vista, na Região de Penedo. A ação foi resultado de uma denúncia anônima que alertou sobre o uso do local por traficantes para armazenar e embalar entorpecentes.
Equipes do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) chegaram ao endereço por volta das 13h30min e iniciaram uma varredura pela área de vegetação. Durante a busca, os policiais encontraram uma cabana improvisada, situada no fim da rua, nas proximidades de um curral. No interior da estrutura, foram localizados diversos materiais usados para embalar drogas e duas bolas de fita adesiva contendo cocaína, totalizando aproximadamente quatro quilos do entorpecente.
Nenhum suspeito foi encontrado no local no momento da operação. Todo o material apreendido foi encaminhado para a 99ª Delegacia de Polícia (DP), onde passará por perícia. A Polícia Civil ficará responsável pela investigação do caso, com o objetivo de identificar os envolvidos no armazenamento e possível distribuição da droga na região.